iCondomínio

Condomínio ou iCondomínio?

A rotina de uma operação condominial, assim como para os gestores de qualquer outra empresa (sim, o condomínio se parece como uma empresa), é cheia de pequenos desafios diários, que se não forem bem geridos, podem transformar a vida de funcionários e condôminos numa bagunça.

Mas se grandes empresas adotam soluções em tecnologia para melhorar sua operação, organizar suas atividades e atender melhor os seus clientes, por que os condomínios não fazem o mesmo?
Com um investimento que cabe no orçamento mensal, muitos empreendimentos já estão adotando aplicativos móveis como uma forma de transformar seus “negócios de garagem” em verdadeiras “corporações”.

Só para que se tenha uma ideia, uma pessoa chega a passar, em média, 2h e 19 min em apps vs. 22 min em sites mobile; uma diferença de mais de 600%. E se é nos aplicativos que as pessoas estão, é lá que os serviços condominiais também devem estar.

Por isso é tão importante para um condomínio ter um aplicativo para ajudar na operação. Além de poder trazer novos ares, e até a valorização do empreendimento, eles podem facilitar e ajudar na otimização da rotina de trabalho dos gestores, que conseguirão agilizar a resolução daqueles assuntos que antes exigiriam um tempo além do necessário para serem concluídos, e possibilitará aos condôminos uma nova forma de interagir com o condomínio.

Como o SPTV, da TV Globo, abordou em uma matéria sobre tecnologia em condomínios , os benefícios para um condomínio, ao adotar novas tecnologias de gestão e de relacionamento com moradores e síndicos, como iCondomínio, são inúmeros, e capazes de mudar a dinâmica e a forma como síndicos, zeladores, porteiros e moradores tem se relacionado entre si.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>