Jardim das Perdizes

Troad marca presença no Jardim das Perdizes

Idealizado pela Tecnisa, o bairro planejado Jardim das Perdizes, já considerado o mais moderno de São Paulo, começa a entregar suas primeiras chaves, aliando modernidade à sustentabilidade, sendo o primeiro da América Latina a receber o Certificado de Alta Qualidade Ambiental (AQUA).

Localizado na Zona Oeste da cidade, o projeto contará com 14 condomínios individuais, 2 torres comerciais e um complexo hoteleiro, além do parque e outras instalações voltadas ao lazer e bem-estar dos condôminos, com áreas verdes, pistas de cooper, bike sharing e mais.


Grandes empreendimentos, como o Jardim das Perdizes, porém, requerem o uso constante de tecnologia para que funcionem de forma harmônica e contínua, garantindo a comodidade de todos que vivem e trabalham ali. A Troad, através do seu know-how em operação condominial, foi a escolhida para ser a principal parceira tecnológica na operação dos condomínios.

E desde a implantação do condomínio nossa tecnologia já está presente, oferecendo praticidade, facilidades e uma nova dinâmica ao empreendimento, tanto para funcionários, que ao se instalarem em seus postos de trabalho contarão com nossas soluções, com o sistema de controle de portarias, por exemplo, como para os moradores, com acesso ao site e aplicativo exclusivos para que possam interagir com o condomínio e suprir todas as necessidades de uma vida condominial moderna.

Sobre a Troad
A Troad Tecnologia é uma unidade de negócios da Athos Informática, fundada em 1994, e que, através de seus profissionais, vivencia, no dia a dia dos gestores, as dificuldades encontradas na operação de diversos empreendimentos, buscando soluções, através do uso de tecnologias da informação de última geração, para ajudar a melhorar o funcionamento operacional desses imóveis.

Mais informações sobre nossas soluções: http://troad.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>